Organizador espera “sangue no olho” na decisão da temporada 2019 da Porsche Cup

Dener Pires está com as melhores expectativas possíveis para a decisão da temporada 2019 do campeonato Sprint da Porsche Cup. Com corridas pegadas e disputadas, o organizador da categoria espera 'sangue no olho' dos pilotos

O campeonato Sprint da Porsche Cup está perto de sua grande final. Restando apenas a decisão da temporada, Dener Pires, organizador da categoria, espera corridas bastante pegadas e muita emoção dentro da pista.
 
A última etapa do ano acontece em novembro, em uma corrida em formato simples – sem ser rodada dupla, preliminar da Fórmula 1 em Interlagos. São três as classes que vão definir seus campeões, já que na GT3 Cup 3.8 Fran Lara já colocou as mãos no caneco. As expectativas, é claro, são as maiores possíveis para o dirigente.
Dener Pires (Foto: Porsche Cup)

“A expectativa é sangue no olho, disputa ali. Temos corridas curtas, diria que somos bem definidos, ou somos campeonato Sprint, ou somos o endurance, que é de estratégia. Esse é o campeonato Sprint, que é pau, vale tudo, e tem que ser mais rápido, não pode desconcentrar um milésimo”, disse ao GRANDE PRÊMIO.
 

Enquanto isso, o campeonato Endurance, de provas de longa duração, restam ainda duas disputas até o encerramento da temporada, também garante bastante emoção. “No campeonato Endurance é uma pegada que já é um pouco mais de estratégia, velocidade, mas mais estratégia. Eu diria que nosso campeonato tem um pouco de cada coisa”, falou.
 
A próxima etapa da Porsche Cup acontece no dia 26 de outubro, em Goiânia. A corrida é válida pelo campeonato Endurance, de provas de longa duração. Você acompanha a cobertura completa 'in loco' do GRANDE PRÊMIO com a repórtes Nathalia De Vivo. 
 

Paddockast #37
GRANDES RIVALIDADES INTERNAS 

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.