Paludo aparece no fim para pontear segundo treino livre da Porsche Endurance Series em Interlagos

Miguel Paludo colocou o Porsche #7 na ponta do segundo treino livre da Porsche Endurance Series. Nesta sexta-feira, o piloto anotou o tempo de 1min36s220 para ser o mais veloz da sessão. Bruno Baptista e Enzo Elias completaram o top-3

Miguel Paludo mostrou grande ritmo durante o segundo treino livre da Porsche Endurance Series em Interlagos. Na tarde desta sexta-feira (27), o piloto anotou o tempo de 1min36s220 para pontear a sessão.
 

JP Mauro foi quem começou o treino na liderança ao fazer 1min39s411. Logo atrás aparecia Pedro Queirolo, que sustentava uma desvantagem de 0s091. Mas isso pouco durou, pois Popó Bueno logo apareceu para empurrar todos para trás ao anotar 1min38s324.
 
Mas os tempos começaram a cair assim que os competidores começaram a fechar suas voltas rápidas. Após os instantes iniciais, Ricardo Zonta ponteava o pelotão com 1min37s389. Miguel Paludo era o segundo, 0s011 atrás da dupla de Lico Kaesemodel.
Miguel Paludo (Foto: Reprodução)
Faltando 30 minutos para o encerramento da sessão, agora era Cacá Bueno quem sustentava a marca mais veloz do momento. O titular da Stock Car havia feito um tempo de 1in37s183 para liderar com uma vantagem de 0s066.
 
Com pouco mais de dez minutos de ensaio já completo, Alan Hellmeister é quem havia pulado para a ponta da folha de tempos. Pouco depois, ele trocou o carro com sua dupla e era Lucas Seripieri quem estava no comando do Porsche #31.
 
Com 20 minutos para o tremular da bandeira, era Seripieri quem aparecia em primeiro, seguido por Cacá e Kaesemodel. Quem completava o rol dos cinco primeiros naquela altura era Paludo e Carlos Ambrósio.
 
Domenique Teyssere e Fabio Carbone vinham mostrando grande desempenho durante grande parte do treino classificatório se mantendo na primeira colocação com o tempo de 1min36s483.
 
No entanto, na fase final do ensaio livre Paludo tratou de tomar a primeira colocação para si. Com 1min36s220, o piloto terminou o treino na primeira colocação com uma vantagem de 0s028 para o segundo colocado, Enzo Elias. Bruno Baptista fechou o top-3.
 
A classificação da Porsche Endurance Series acontece ainda na tarde desta sexta-feira. Com previsão de início às 16h e transmissão no Facebook do GRANDE PRÊMIO.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.