Paludo bate Vitor Baptista e fica na frente no primeiro treino da classe 4.0 da Porsche Cup em Interlagos

Miguel Paludo começou a temporada 2019 da Porsche Cup com o pé direito. Nesta sexta-feira (15), o piloto tratou de anotar 1min35s834, bater Vitor Baptista e terminar o primeiro treino livre da classe 4.0 na ponta

Os motores da Porsche Cuo roncaram na tarde desta sexta-feira (15), em Interlagos. Dando o início oficial para a temporada 2019, aconteceu no circuito paulista o primeiro treino livre do ano da classe 4.0, com Miguel Paludo fechando como o mais veloz.
 
Eloi Khouri foi um dos primeiros a aparecer na ponta da tabela, ficando boa parte do ensaio na ponta. Entretanto, com pouco mais de 13 minutos para o fim, Müller tratou de superar o #544 para pular para a primeira colocação.
 
Mas na reta final da atividade, as coisas começaram a mudar cada vez mais na folha de tempos. Quem passou a liderar o treino foi Vitor Baptista, que anotou 1min35s980 e superou em 0s440 o antigo ponteiro.
Miguel Paludo (Foto: Victor Eleutério)

E perto do encerramento do primeiro treino, com sete minutos para a bandeira quadriculada, Paludo apareceria para mudar as coisas mais uma vez. Ao virar 1min35s843, se colocou na ponta e não saiu mais, fechando o ensaio como o mais rápido.
 

Quem fechou a tabela de tempos no segundo posto foi o #120, com Ricardo Baptista, Müller e Marcel Coletta completando o rol dos cinco mais velozes da sessão.
 
A classe 4.0, que engloba Carrera Cup e GT3 Cup, vai para a pista mais uma vez nesta sexta-feira. Às 15h, os pilotos voltam ao traçado para a classificação da primeira corrida do sábado.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.