Paludo diz que primeira fila em Curitiba “mostra bastante de nosso desempenho” e vê largada limpa como chave

A pole-position em Curitiba escapou das mãos de Miguel Paludo, mas o piloto mostrou satisfação com o resultado conquistado. largando da primeira fila para a corrida 1 da Carrera Cup 4.0, o #7 espera fazer uma largada limpa para poder brigar por pontos no campeonato

Miguel Paludo bateu na trave da pole-position para a corrida 1 da Porsche Cup em Curitiba. Entretanto, o piloto mostrou ter ficado bastante satisfeito em conseguir a primeira fila de largada, e agora espera conseguir fazer boa corrida para o campeonato.
 
O piloto mostrou ter ritmo durante toda a tomada de tempos e sempre figurou nas primeiras posições, mas não conseguiu superar a marca cravada por Marcel Coletta, o pole-position. Mas apesar disso, comemorou sair em segundo.
Miguel Paludo (Foto: Luca Bassani)

“Acho que é um balanço um pouco de cada coisa. Ser agressivo no momento certo amanhã, fazer uma boa na largada. Primeiro de tudo, Curitiba tem o problema que se passam dois carros lado a lado ambos tem que se respeitar, esses carros não aceitam toque”, disse.
 

“Então é fazer uma largada limpa. Coletta fez uma excelente volta, tínhamos 25 quilos a mais, isso com certeza não ajudou muito. Mas feliz em largar em segundo, uma primeira fila já diz bastante da nossa performance, e focar no amanhã, imprimir um bom ritmo na corrida e ver o que conseguimos fazer, mas o foco é sempre no campeonato”, completou.

A Porsche Cup disputa a segunda etapa da temporada neste sábado, com duas corridas da Carrera Cup 4.0 e duas da Carrera Cup 3.8 – ambas dividem as pistas com a GT3 Cup. A primeira largada do dia está prevista para 11h25.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.