Paludo fala em “disputa muito boa” na corrida 2 no Velo Città e cita “vitória importante” para campeonato

Miguel Paludo teve o melhor desfecho do final de semana no Velo Città. Na corrida 2 do sábado (15), o piloto se esquivou de problemas, pulou para a ponta ainda na largada e conquistou a vitória de ponta a ponta em Mogi Guaçu

Miguel Paludo enfim fez as pazes com a vitória. Neste sábado (15), na segunda corrida do dia da Porsche Carrera Cup no Velo Città, o piloto mostrou grande desempenho para subir ao degrau mais alto do pódio.
 
Logo na largada da classe 4.0, alguns pilotos acabaram se envolvendo em um enrosco. Entretanto, o #7 conseguiu se esquivar de qualquer problema para assim assumir a ponta do pelotão. Dali não saiu mais, garantindo o triunfo de ponta a ponta.
 
“A corrida foi legal, uma disputa muito boa no começo, consegui me livrar do acidente sem perder tempo e sempre com ritmo forte. No meio da prova entrou o safety-car, estragou a estratégia, meu pneu não estava na melhor temperatura”, explicou.
 
“Foi muito importante essa vitória para o campeonato, estávamos batendo na trave já faz algum tempo. Queria aproveitar e agradecer minha patrocinadora, estamos mais vivos do que nunca no campeonato”, completou Paludo.
Gaetano di Mauro (Foto: Luca Bassani)
Di Mauro ressalta “bela corrida” no Velo Città e comemora vitória: “Não perdi muitos pontos no campeonato”
 
Outro grande nome da tarde em Mogi Guaçu foi Gaetano di Mauro. Em grande desempenho durante a corrida, chegou a se colocar no pelotão da classe 4.0. No final, ainda segurou as investidas de Enzo Elias e Murilo Coletta.
 
“Estava muito difícil, desde o começo recebi muita pressão. Dei um pouco de sorte de escapar, mas o pessoal veio muito rápido, o terceiro setor não era bom, tive que trabalhar muito para não ser atacado lá. Foi uma bela corrida e consegui sair na vitória e não perder muito ponto no campeonato”, encerrou.
 
A última etapa da temporada 2018 da Sprint da Porsche Cup acontece no dia 15 de novembro, em Interlagos.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.