Popó ressalta “experiência boa” em estreia na Porsche em Interlagos e exalta pódio: “Dá mais confiança”

Popó Bueno não tem do que reclamar de sua estreia na Porsche Endurance Series, em Interlagos. Ao lado de Carlos Ambrósio, o carioca, que disputou a classe 4.0 Sport, subiu ao pódio e já mostrou ansiedade para próxima etapa

Popó Bueno encarou um novo desafio no último final de semana. Ao lado de Carlos Ambrósio, o piloto participou da abertura da temporada 2018 Porsche Endurance, que aconteceu em Interlagos. Competindo na classe 4.0 Sport, terminou na terceira colocação.
 

A corrida de 300 quilômetros teve duração de 70 voltas e mesmo dois anos sem competir nas pistas, o carioca não encontrou grandes barreiras para apresentar ritmo competitivo. Ao falar sobre seu desempenho, exaltou o evento da Porsche e mostrou ansiedade já para a próxima etapa.
Popó e Ambrósio no pódio (Foto: Bruno Terena)
“Foi minha primeira corrida na Porsche, eu ainda não conhecia o evento. Foi muito positivo. Fui me adaptando ao carro durante a corrida, as disputas e na questão de dividir o carro com o Carlinhos, que é um cara superlegal”, contou.
 
“Foi uma experiência muito boa. E subir ao pódio, na minha primeira corrida, depois de um tempo longe das competições, dá ainda mais confiança. Agora é melhorar ainda mais para Goiânia”, completou.
 
Popó ainda teve uma emoção extra durante a etapa em Interlagos. Afinal, dividiu os boxes com seu irmão Cacá Bueno, que correu ao lado de Sylvio de Barros. O titular da Stock Car aproveitou então para exaltar a experiência. “Voltar a estar junto com o Popó, na mesma equipe, já é algo muito legal. Vê-lo subir ao pódio com o Carlinhos foi muito legal”, encerrou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.