Porsche Cup alcança metade da temporada e desembarca no Velo Città com campeonato equilibrado

A Porsche Cup caminha para mais uma etapa da temporada 2019. No Velo Città, a categoria monomarca alcança a metade do campeonato, que vê classificações apertadas e promessa de boas brigas em Mogi Guaçu

O Velo Città vai servir de palco para mais uma etapa da temporada 2019 da Porsche Cup. No circuito localizado em Mogi Guaçu, a categoria monomarca desembarca para a terceira rodada dupla do ano, e já prepara novidades para a passagem deste final de semana e promete mais disputas acirradas pelo campeonato.
 
Desde 2012 no calendário de provas da categoria, essa vai ser a primeira vez que o autódromo vai contar com a presença de público para acompanhar as corridas que acontecem neste sábado (1).
 
Quem chega no topo da tabela da classe Carrera Cup 4.0 é Vitor Baptista. O piloto atualmente soma 78 pontos, com um respiro de 12 para o segundo colocado Marçal Müller. Quem vem logo depois da dupla é Ricardo Baptista, com Eloi Khouri e Werner Neugebauer completando o top-5.
Enzo Elias (Foto: Luca Bassani)

Já na Carrera Cup 3.8, é Enzo Elias que chega com a missão de defender a liderança da classificação. Com duas vitórias em 2019, soma 80 tentos, com 12 de frente para o vice-líder Felipe Baptista. Matheus Iorio é quem segue de perto a dupla, ficando com o terceiro posto da tabela.
 

Na GT3 Cup 4.0 é Rodrigo Mello sustenta a primeira colocação da classe, com Adalberto Baptista vindo atrás com apenas um ponto de desvantagem. Já na GT3 Cup 3.8, o líder é Urubatan Junior, que tem dez pontos de frente para Marco Billi.
 
Para quem quiser acompanhar a terceira etapa da temporada 2019 Porsche Cup de dentro do Velo Città, pode adquirir os ingressos clicando neste link. O valor da entrada é de R$ 50 e dá direito a visitação aos boxes.
 
As atividades oficiais para a etapa começam na sexta-feira (31), com a classificação começando às 15h20. As quatro corridas acontecem no sábado (1), e a primeira largada está prevista para às 11h10. Você pode acompanhar todas as atividades pelo Facebook do GRANDE PRÊMIO.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.