Promotor explica abertura de Porsche Cup para público e diz que crescimento é “combinação de coisas positivas”

Dener Pires comentou sobre a presença do público na temporada 2019 da Porsche Cup. Feliz com a decisão de abrir arquibancadas para as etapas, o promotor explicou que a decisão foi bastante estudada, e exaltou o crescimento da categoria

Dener Pires tem mostrado grande satisfação com a maneira que a Porsche Cup tem se apresentado nos últimos anos. Além de afirmar estar feliz com o crescimento da categoria monomarca, o promotor ressaltou o acerto que foi abrir arquibancadas durante as etapas.
 
Para o campeonato de 2019, a organização trouxe uma grande novidade para os fãs: a abertura para o público em todas as corridas do ano. Quem vai aos autódromos para conferir as disputas, ainda tem o direito a visitar os boxes e poder tirar fotos com os carros e com os pilotos.
 
Ao comentar sobre a iniciativa, o dirigente afirmou ao GRANDE PRÊMIO que “nós queremos mostrar nosso show. Cada vez mais vamos criar mais situações para receber melhor esse pessoal, pois nós que fazemos o esporte que amamos também gosta de passar para quem gosta desse esporte. Então fico bem feliz com esse calor humano.”
 
Dener ainda explicou que o processo de incluir arquibancadas durante a temporada foi uma decisão tomada após muito tempo de estudos. “Tentamos fazer o melhor, o segredo é um crescimento orgânico, é assim que a gente vem fazendo”, afirmou.
A visitiação aos boxes em Curitiba (Foto: Victor Eleutério)

“Para chegar nesse ponto de abrir as arquibancadas e tudo demoramos um certo tempo, não é porque não estávamos nos importante com o público, nós queríamos de fato ter uma estrutura para entregar um show legal”, seguiu.
 

“Pra entregar uma estrutura de arquibancada legal, para entregar para o público estar próximo do carro de corrida e do piloto. Então acho que esse trabalho que está ajudando a fortalecer”, completou.
 
Por fim, Pires opinou sobre o crescimento que a Porsche Cup vem apresentando nos últimos anos. “Acho que é um fruto de um trabalho de uma equipe que vem fazendo a coisa certa”, ressaltou.
 
“Um produto que é a Porsche Cup que é um produto que os pilotos vêm, começam a correr e se encantam com os carros. Outros já vêm correr pela paixão com a marca, então acho que tem uma combinação de coisas positivas que faz com que nosso grid esteja cada vez maior”, concluiu.
 
A Porsche Cup disputa a terceira etapa da temporada nos próximos dias 31 de maio e 1º de junho. A categoria monomarca desembarca no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.