Queirolo domina treino livre da Porsche Carrera Cup marcado por forte chuva no Velo Città

Pedro Queirolo se beneficiou das difíceis condições que atingiram o Velo Città. No treino livre dessa sexta-feira (14), o piloto anotou o tempo de 1min40s955 para se colocar como o mais veloz na classe Carrera Cup 4.0. Na classe 3.8, Vitor Baptista foi o mais veloz

A chuva não foi nenhum problema para Pedro Queirolo no treino livre da Porsche Carrera Cup no Velo Città. Nesta sexta-feira (14), o piloto se aproveitou das condições molhadas, anotou 1min40s955 e ponteou a sessão.
 
O #13 se colocou na ponta da tabela ainda no início dos 45 minutos de sessão. Mas apesar de não ter sido ameaçado, viu Werner Neugebauer encerrar o ensaio apenas 0s008 de atraso. Quem fechou o top-3 dos mais velozes foi Constantino Jr.
Baptista e Queirolo (Foto: Dalton yamashita/Grande Prêmio)
Na classe 3.8, houve o mesmo cenário de domínio. Vitor Baptista, que já havia andando bem no treino opcional da parte da manhã, voltou a ser o mais rápido com a marca de 1min41s777, 0s822 mais lento que Queirolo.
 
Quem fechou o treino livre no molhado circuito de Mogi Guaçu na segunda colocação foi Marcel Coletta, com Enzo Elias, Bruno Baptista e Gaetano di Mauro aparecendo logo em seguida e fechando o top-5.
 
A classificação para a sexta etapa da Porsche Cup acontece ainda nesta sexta-feira, com promessa de mais chuva e pista molhada. As tomadas de tempo estão programadas para começarem às 15h35, e você pode acompanhar pelo Facebook do GRANDE PRÊMIO.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.