Rodrigo Mello fala em redenção após vitória na GT3 Cup da Porsche Cup em Interlagos: “Sem palavras”

Rodrigo Mello mostrou grande desempenho durante a corrida 1 da Porsche Cup. Em Interlagos, o piloto cresceu na disputa e aproveitando uma chance na última volta, ultrapassou Maurizio Billi para vencer na classe GT3 Cup 4.0

Rodrigo Mello começou bem a temporada 2019 da Porsche Cup. Neste sábado (16), o piloto mostrou grande desempenho na corrida 1 do dia, cresceu no fim da prova e conquistou a vitória em Interlagos.
 
Mello largou mais para o fim do pelotão após um revés durante a classificação da sexta-feira. Entretanto, foi recuperando terreno ao longo da corrida e, nos instantes finais, fez bela ultrapassagem em cima de Maurizio Billi para assegurar o triunfo.
 
É claro que a conquista foi muito comemorada pelo piloto. “Sem palavras. Vitória de redenção. Tive uma classificação muito ruim, fui ganhando posição, acreditando cada vez mais em mim”, comentou após a prova.
 
“Sabia que a velocidade estava dentro de mim. Quando vi era o Billi na frente, e aí surgiu a oportunidade na última volta, aproveitei e foi. Foi uma redenção”, completou o vencedor.
O pódio da classe GT3 Cup 4.0 (Foto: Reprodução)

Urubatan Junior fala em vitória “sensacional” na estreia na Porsche Cup: “Confiei no trabalho da equipe”
 

Assim como na classe Carrera Cup 3.8, a GT3 Cup 3.8 também viu um vencedor inédito em Interlagos. Em sua estreia na categoria, Urubatan Junior mostrou grande desempenho para cruzar a linha de chegada na ponta.
 
O piloto, é claro, não poderia ter ficado mais satisfeito com o resultado, citando o sentimento de gratidão. “Sensacional. Estava muito grato, agora saio com troféu de primeiro lugar. É um presente pelo sentimento de gratidão”, disse.
 
“Crescer gradualmente, confiar no trabalho da equipe e do Dener, me doei sem questionamentos, e estar em gratidão o tempo inteiro”, encerrou.

Os pilotos da Porsche Cup voltam para a pista ainda neste sábado. A segunda corrida do final de semana tem previsão para largar às 12h50.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.