Hahn se vale de abandono de Neudgebauer e vence corrida 2 da Porsche Cup em Goiânia

Christian Hahn venceu a corrida 2 da Porsche Cup em Goiânia após abandono de Werner Neudgebauer. Marçal Muller e Miguel Paludo completaram o pódio

ALONSO X OCON: A RIVALIDADE COLOCA ALPINE EM APUROS NA TEMPORADA 2022 DA FÓRMULA 1?

Christian Hahn venceu a corrida 2 da etapa da Porsche Carrera Cup em Goiânia, realizada neste domingo (3). Depois de largar do terceiro lugar, ele superou Lucas Salles e viu Werner Neudgebauer abandonar logo no início da corrida para se manter em primeiro praticamente durante toda a prova e eventualmente sair com o triunfo.

O segundo lugar ficou com Marçal Müller, o vencedor da prova de sábado, que cruzou a linha de chegada 1s271 atrás de Hahn. enquanto o atual campeão Miguel Paludo completou o pódio em Goiânia.

Relacionadas


LEIA MAIS: Fórmula 1 anuncia Las Vegas no calendário de 2023 com corrida na noite de sábado

Marçal Müller é líder do campeonato (Foto: Luca Bassani)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Alceu Feldmann cruzou a linha de chegada na quarta posição, seguido por Enzo Elias, que saiu de último para terminar em quinto, à frente do pole-position Lucas Salles (vencedor na classe GT3). Pedro Aguiar, Franco Giaffone, Renan Pizii e Lineu Pires fecharam o top-10.

Já na Challenge Cup, a vitória ficou com Nelson Marcondes. O pódio foi completado por Daniel Correa e Ayman Darwich.

POR QUE ALBON E LATIFI COMPLICAM VIDA DA WLLIAMS NA FÓRMULA 1 2022
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.