Após retorno com vitória, Kubica sai ileso de acidente sofrido em rali na Itália

Robert Kubica escapou sem nenhum ferimento do acidente que causou seu abandono no Rali de San Martino di Castrozza, na Itália. O piloto teve de abandonar a disputa.

Robert Kubica sofreu seu primeiro revés após voltar a disputar provas de rali. O polonês perdeu o controle de seu Subaru durante a disputa do Rali de San Martino di Castrozza, válido pelo certame italiano de rali. Porém, Kubica e seu copiloto Jakub Gerder saíram ilesos do carro, que ficou tombado num barranco após bater lateralmente em algumas árvores, o que obrigou a dupla a abandonar a prova.

 
Antes de abandonar, Kubica estava na quarta colocação, 25s atrás do líder Conrrado Fontana. 
 
Kubica ainda tem seu futuro no automobilismo indefinido. O piloto não esconde o desejo de retornar à F1, mas também existe a possibilidade de disputar o WRC pela Ford, uma vez que o polonês participou de testes pela equipe.
 
Robert recentemente venceu o Rali de Gomitolo de Lana, prova que usou como preparação para a disputa do San Martino.
 
(Foto: Polska Agencja Prasowa)
 
(Foto: Polska Agencja Prasowa)
 
(Foto: Polska Agencja Prasowa)
 
(Foto: Polska Agencja Prasowa)

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.