Atual campeão nas motos, Price revela fratura múltipla no fêmur após acidente no Dakar, mas avisa: “Volto logo”

Pelas redes sociais, Toby Price revelou que quebrou o fêmur da perna esquerda em quatro partes após um acidente na quarta etapa do Rali Dakar. Atual campeão na disputa entre as motos, australiano disse que tem uma longa recuperação pela frente, mas prometeu voltar logo

 

A edição 2017 do Rali Dakar chegou à metade neste domingo (8) já com uma longa lista de baixas. Entre as principais ausências no acampamento em La Paz, na Bolívia, está Toby Price, atual campeão entre as motos.

 
Titular da KTM, o australiano caiu no leito de um rio na marca de 371 km da quarta especial, disputada entre San Salvador de Jujuy, na Argentina, e Tupiza, na Bolívia, e sofreu uma fratura no fêmur da perna esquerda, tendo de encerrar mais cedo sua participação no terceiro Dakar da carreira.
Toby Price participava de seu terceiro Dakar (Foto: Red Bull Content Pool)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Na noite de sábado, o australiano de 29 anos recorreu às redes sociais para mostrar o resultado de seu acidente e prometeu voltar logo, mas reconhecendo que terá uma longa recuperação pela frente.
 
“Aqui está a consequência da minha queda no Rali Dakar: quebrei o fêmur em quatro pedaços”, escreveu Price em sua conta no Facebook. “Longo caminho à frente mais uma vez, mas volto logo”, garantiu.
 
“Não posso agradecer a todos e cada um de vocês o suficiente pelas palavras gentis e pelo apoio. Isso só vai acelerar a minha recuperar”, completou.
 
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.