Dakar deixa América do Sul e fecha acordo para levar rali para Arábia Saudita por cinco anos
De acordo com o site da revista britânica ‘Autosport’, o maior e mais importante rali do mundo vai ter novo destino a partir de 2020. Depois de 11 edições sendo disputada na América do Sul, a competição vai mudar de continente e, pela primeira vez, vai ser realizada no Oriente Médio, tendo a Arábia Saudita como única sede

E antes mesmo de qualquer informação oficial, dois pilotos sauditas do Dakar já comemoraram a ida da prova ao país. “Vamos”, postou Yazeed Al-Rajhi em sua conta no Instagram com a bandeira saudita na foto. Já Mohammed Al Twaijri foi mais contundente e praticamente revelou o acordo: “Oficialmente, Dakar na Arábia Saudita. Desde 2020 e pelos próximos cinco anos”, escreveu.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube