Dário Júlio passa por cirurgia no quadril após queda de moto durante disputa do Rali Dakar

Dário Júlio está em São Paulo e inicia recuperação após cirurgia no quadril. Piloto da Honda sofreu acidente no Dakar 2014

Dário Júlio, piloto da Honda, iniciou sua recuperação após uma cirurgia realizada na região do quadril. A operação foi realizada nesta quarta-feira (15), em São Paulo, onde o piloto segue realizando tratamento e fisioterapia.

O piloto mineiro sofreu uma queda no dia 9, na etapa entre Chilecito e Tucumán, na Argentina e, além do problema no quadril, teve fraturas no punho e na clavícula.

Dario Julio sofreu queda na quinta etapa do Rali Dakar. O mineiro se recupera de cirurgião em São Paulo (Foto: Vinicius Branca/Foto Arena)

Dário Júlio fazia sua estreia no Rali Dakar. Além dele, o experiente Jean Azevedo também disputava a competição, tendo abandonado uma etapa antes de Dário. 
 

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.