Diretor da KTM vê Price como “piloto de calibre especial” e avisa: “Pode abrir uma nova era no rali”

Diretor da divisão esportiva da KTM, PIt Beirer afirmou que Toby Price é um piloto de calibre especial e pode abrir uma nova era no mundo dos ralis. Em sua segunda participação, australiano deu à fábrica austríaca sua 15ª vitória consecutiva no Rali Dakar

 

Toby Price foi a grande surpresa da edição 2016 do Rali Dakar. Depois de conseguir um excelente pódio em seu ano de estreia na maior e mais dura prova off-road do planeta, o piloto de New South Wales foi ainda mais longe no ano passado e se tornou o primeiro australiano a vencer a prova.

 
Aos 29 anos, Price chega para a edição 2017 como favorito e como a missão de seguir com o roteiro traçado por Marc Coma e Cyril Despres, que se sucederam no topo do pódio das motos por 14 anos antes de entregarem o bastão para Toby, que seguiu com a sequência invicta da KTM.
Pit Beirer acredita que Toby Price pode iniciar nova era nos ralis (Foto: KTM)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Falando com exclusividade ao GRANDE PRÊMIO, Pit Beirer, diretor da divisão de esportes a motor da KTM, exaltou a habilidade de Price, que construiu a maior parte de sua carreira na Austrália, onde soma cinco títulos de campeão nacional — 2009, 2010, 2012, 2014 e 2015. Além disso, Toby já venceu quatro vezes a Finke Desert Race, a maior prova de deserto da Austrália, e cinco vezes a Hattah Desert Race, uma outra prova de desertos australiana.
 
“Sem sombra de dúvidas Toby Price é outro piloto de calibre especial, perfeitamente ajustado ao Rali Dakar como ele é hoje em dia”, elogiou Beirer. “A velocidade que ele traz de cinco vitórias na Finke Desert Race, a atitude descontraída australiana em corridas rápidas e aprendizado, além da constituição física dele pode abrir uma nova era no rali — sem esquecer todos os outros membros da equipe e competidores que chegaram depois da era Coma-Despres”, completou.
 
Além de Price, a KTM será representada na edição 2017 do Rali Dakar por outros três pilotos: Sam Sunderland, Matthias Walkner e Laia Sanz.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.