Enchente faz organização do Rali da França cancelar primeira especial do sábado na ilha de Córsega

Assim como aconteceu nesta sexta-feira, a especial que abriria os trabalhos do Rali da França neste sábado entre Casamozza e Ponte Leccia foi cancelada

O Rali da França teve mais uma especial cancelada. Já na noite desta sexta-feira (2), a organização informou que o estágio que abriria os trabalhos neste sábado não vai mais acontecer. Assim, apenas duas etapas vão acontecer neste segundo dia de competições.
 
Assim como na especial que foi cancelada e aconteceria nesta sexta, o trajeto do primeiro estágio seria realizado entre Casamozza e Ponte Leccia, localizadas na ilha de Córsega. 
A enchente compromete o Rali da França (Foto: WRC)
De acordo com a revista inglesa ‘Autosport’, além do percurso estar completamente comprometido pela chuva e pela enchente, a chegada ao local também está bloqueada.
 
Desta forma, os trabalhos neste sábado no Rali da França começam às 5h08 (em Brasília).
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube