Enchente faz organização do Rali da França cancelar primeira especial do sábado na ilha de Córsega

Assim como aconteceu nesta sexta-feira, a especial que abriria os trabalhos do Rali da França neste sábado entre Casamozza e Ponte Leccia foi cancelada

O Rali da França teve mais uma especial cancelada. Já na noite desta sexta-feira (2), a organização informou que o estágio que abriria os trabalhos neste sábado não vai mais acontecer. Assim, apenas duas etapas vão acontecer neste segundo dia de competições.
 
Assim como na especial que foi cancelada e aconteceria nesta sexta, o trajeto do primeiro estágio seria realizado entre Casamozza e Ponte Leccia, localizadas na ilha de Córsega. 
A enchente compromete o Rali da França (Foto: WRC)
De acordo com a revista inglesa ‘Autosport’, além do percurso estar completamente comprometido pela chuva e pela enchente, a chegada ao local também está bloqueada.
 
Desta forma, os trabalhos neste sábado no Rali da França começam às 5h08 (em Brasília).
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.