Evans mantém domínio e aumenta vantagem na liderança do Rali de Gales. Ogier é 2º e fica perto do penta

Elfyn Evans continua sobrando no Rali de Gales.O dono da casa aumentou ainda mais a vantagem para Sébastien Ogier, que se aproximou do pentacampeonato com a segunda posição

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Correndo em casa, Elfyn Evans continua completamente dominante no Rali de Gales. Neste sábado (28), o piloto da M-Sport teve mais um bom dia de especiais e aumentou a vantagem para 53s para o segundo colocado, encaminhando bem a vitória na penúltima etapa do WRC em 2017.

 
Quem aparece agora no segundo lugar é Sébastien Ogier. Grande nome da categoria nos últimos anos, o francês se aproximou bastante de mais um título ao assumir a segunda posição e pode ser pentacampeão já neste domingo. 
Elfyn Evans lidera depois de mais um dia no País de Gales (Foto: M-Sport)
Apesar da posição favorável em termos de briga pelo título, atrás de Ogier a disputa está boa. Apenas 0s5 separam o francês de Thierry Neuville, um de seus adversários na batalha pelo campeonato. Muito próximos também aparecem Jari-Matti Latvala, Andreas Mikkelsen e Ott Tänak, o vice-líder da temporada 2017 do Mundial de Rali.
 
Kris Meeke já aparece 21s atrás de Tänak, mas faz mais uma boa etapa no sétimo lugar com a Citroën. Hayden Paddon vem em oitavo, seguido por Esapekka Lappi e Dani Sordo, que fecham o top-10.
 
Restam apenas cinco estágios a serem disputados neste domingo. As atividades começam às 5h34 (em Brasília).

VIGIAR E PUNIR

COM GALID OSMAN, PADDOCK GP #101 QUESTIONA: VERSTAPPEN MERECEU PUNIÇÃO EM AUSTIN?

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.