Foto: com Citroën C4, Kubica mostra evolução física e vence fácil Rali de Como, na Itália

Em sua primeira prova com o Citroën C4 WRC, Robert Kubica não tomou conhecimento dos adversários, venceu oito das dez especiais e triunfou no Rali de Como, um dos mais tradicionais da Itália

Cada vez mais, Robert Kubica vai provando que sua evolução física caminha a passos largos. E o polonês também mostra, dia após dia, que vai deixando de vez a F1 para trás para focar exclusivamente nos ralis. Em sua estreia com o vitorioso modelo Citroën C4 WRC, o ex-piloto de BMW e Lotus venceu de forma dominante o tradicional Rali de Como, na Itália, após triunfar em oito das dez especiais da competição, encerrada na manhã deste sábado (17).

Kubica correu ao lado do navegador italiano Emmanuele Inglese. A dupla seguirá viagem para a França, onde disputará, no próximo fim de semana, o não menos tradicional Rally du Var, novamente com o Citroën C4 WRC com as iniciais de Kubica pintadas na lateral e no capô.
 

Em sua primeira prova com o Citroën C4 WRC, Kubica venceu fácil em Como (Foto: Massimo Moscardi/Corriere di Como)

Kubica e seu navegador, Inglesi, comemoram a vitória no Rali de Como (Foto: Massimo Moscardi/Corriere di Como)

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.