Foto: Kubica perde controle do carro na 12ª especial e quase despenca ribanceira no Rali da Suécia

Público próximo à região do acidente ajudou polonês a tirar seu Ford Fiesta do meio da neve. Kubica também já havia caído no Rali de Monte Carlo, abertura do WRC em 2014


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A saga de acidentes de Robert Kubica parece não ter fim. Depois de cair em uma vala na etapa de abertura da temporada 2013 do Mundial de Rali, em Monte Carlo, desta vez o polonês quase rolou ladeira abaixo ao perder o controle de seu Ford Fiesta em um trecho de neve da 12ª especial do Rali da Suécia, segunda prova do WRC neste ano.

Pessoas presentes na região e que acompanhavam o evento ajudaram Robert a recolocar seu carro no traçado de terra. Mas como se vê nas fotos abaixo, a missão não foi fácil.

Kubica perdeu o controle de seu Ford Fiesta, quase rolou morro abaixo… (Foto: Reprodução/Twitter)
… E precisou da ajuda de populares para voltar à pista. (Foto: Reprodução/Twitter)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube