Foto: UTV de Najas pega fogo logo no início da primeira etapa do Rali dos Sertões

Bicampeão do Rali dos Sertões nos quadriciclos e um dos favoritos à vitória nos UTVs, Robert Nahas abandonou a disputa logo no primeiro dia de prova, neste domingo (19). Tudo por conta de um incêndio. As causas do fogo ainda não foram identificadas

19/08: 1ª Etapa

São Luís (MA) – Barreirinhas (MA)
Deslocamento Inicial: 134 km
Trecho de Especial: 176 km
Deslocamento Final: 55 km
Percurso total: 365 km

Nahas e Fojo escaparam ilesos do incêndio no caminho rumo a Barreirinhas (Foto: Marcelo Maragni/Fotoarena)

Depois de uma noite de muitas emoções com a realização do Super Prime, no último sábado, o 20º Rali dos Sertões teve a disputa da sua primeira especial neste domingo (19), entre São Luís e Barreirinhas, com 176 km de trecho cronometrado e percurso total de 365 km. E logo no início da prova, nesta manhã, um dos favoritos ao título na categoria UTV abandonou a disputa. Robert Nahas e seu navegador, o luso Nuno Fojo, enfrentaram problemas com o veículo, que pegou fogo e ficou destruído. Nahas, que lutava pelo tricampeonato do Sertões — o piloto é bicampeão nos quadriciclos — adiou o sonho do terceiro título para 2013. As primeiras informações dão conta que os competidores passam bem.

UTV de Nahas e Nuno Fojo pega fogo durante etapa do Rali dos Sertões (Foto: Marcelo Maragni/Fotoarena)
Favorito ao título dos UTVs, Nahas abandonou a prova (Foto: Marcelo Maragni/Fotoarena)

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.