Dupla Varela/Gugelmin abandona Rali Dakar no quinto estágio. Apenas Spinelli/Haddad segue na disputa

Representantes da equipe Mitsubishi Petrobras tentavam completar a quinta especial, entre Chilecito e San Miguel de Tucumán, na Argentina, quando saíram da competição. Causas do abandono ainda não foram divulgadas, mas dupla está bem e já chegou a Salta

 
Varela e Gugelmin vinham no top-20 antes de abandono (Foto: Vinícius Branca/Mitsubishi)

O Brasil conta com dois representantes a menos na edição de 2014 do Rali Dakar. Depois dos abandonos de Jean Azevedo na quarta especial e Dário Júlio na quinta, os competidores do país entre os carros também sofreram um desfalque: a dupla Reinaldo Varela/Gustavo Gugelmim encerrou sua participação no quinto estágio, na quinta-feira (9).

 
Representantes da equipe Mitsubishi Petrobras, ambos vinham com o modelo ASX Racing #336 no trajeto entre Chilecito e San Miguel de Tucumán, na Argentina, quando abandonaram. Nenhuma informação a respeito das causas da desistência foi divulgada.
 
Em nota, a assessoria de imprensa de Varela e Gugelmin informam que ambos estão bem e se encaminharam para a cidade de Salta, onde terminou nesta sexta (10) a sexta especial. Com isso, entre os brasileiros, apenas Guilherme Spinelli e Youssef Haddad seguem na competição, também representando o time da Mitsubishi Petrobras.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube