Honda apresenta novo patrocinador e equipe reforçada com piloto argentino para edição 2017 do Rali Dakar

A Honda aproveitou o Salão de Milão, na Itália, para apresentar a Monster Energy como nova patrocinadora da equipe que vai disputar a edição 2017 do Rali Dakar. Entre os pilotos, a única mudança é a chegada do argentino Kevin Benavides, destaque na prova deste ano

Assim como a Yamaha, a Honda também apresentou suas armas para a edição 2017 do Rali Dakar no Salão de Milão. A montadora nipônica aproveitou o EICMA para anunciar a Monster Energy como nova patrocinadora da equipe e exibir o novo layout da CRF450 Rally.
 
Além da nova patrocinadora, a Honda também confirmou os cinco pilotos que vão integrar a equipe que vai ao Dakar em 2017. Assim como neste ano, Joan Barreda, Paulo Gonçalves, Michael Metge e Ricky Brabec seguem no time, com Kevin Benavides passando a integrar a escuderia oficial da marca.
Joan Barreda, Paulo Gonçalves, Michael Metge, Ricky Brabec e Kevin Benavides formam o time da Honda no Dakar (Foto: Honda)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O piloto argentino estreou na maior e mais dura prova off-road do planeta em 2016 defendendo a Honda South America, uma equipe satélite da fábrica nipônica, mas ganhou a vaga no time principal com uma atuação impressionante. Kevin completou o Dakar no quarto posto, 54min47s atrás do vencedor Toby Price, e foi o melhor piloto da Honda na classificação final do rali.
 
Diretor da HRC, Tetsuhiro Kawata celebrou a parceria com a Monster Energy e frisou que a meta é conquistar o título do Dakar e encerrar um jejum de 28 anos.
Kevin Benavides é a novidade no line-up da Honda (Foto: Honda)
“Nós estamos orgulhosos em começar essa colaboração com a Monster Energy para o projeto do Dakar”, disse Kuwata. “Esta parceria vai ajudar e fortalecer o time nesta meta: conquistar o Rali Dakar”, completou.
 
A marca da Monster Energy será estampada em vários pontos da CRF450 Rally, além das roupas e equipamentos dos pilotos e integrantes da equipe.
 
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.