Kubica bate forte e capota em treino da Citroën visando etapa polonesa do Europeu de Rali

A lista de acidentes de Robert Kubica no rali ganhou mais uma linha com a capotagem dupla do polonês durante um teste para a etapa polonesa do Europeu de Rali

Robert Kubica sofreu mais um grave acidente com carros de rali. Durante um teste com a Citroën antes da rodada deste fim de semana do Campeonato Europeu de Rali, que acontece na Polônia, o piloto capotou duas vezes e destruiu seu DS3, mas saiu ileso, bem como o navegador Maciek Baran.

Carro de Kubica ficou totalmente destruído (Foto: Twitter/MartinoPL)

Essa seria a primeira aparição de Kubica no ERC desde o Rali da Córsega, em maio. Nos últimos meses, o foco do ex-F1 esteve na classe WRC2 do Mundial de Rali, que lidera.

Trata-se de mais um acidente para a lista do polonês, que foi forçado a deixar a F1 depois de um gravíssimo acidente no início de 2011. A batida mais recente havia sido no Rali da Finlândia, no início de agosto.

Estamos sem manchetes (Foto: Twitter/JustF1yna)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.