M-Sport apresenta primeira versão do layout de carro de Ogier para temporada 2017 do Mundial de Rali

Contratado pela equipe britânica M-Sport depois de a Volkswagen deixar o Mundial de Rali, o tetracampeão Sébastien Ogier vai guiar o Ford Fiesta RS WRC em 2017. O seu novo carro vai contar com o desenho todo predominado pelo principal patrocinador do piloto, a Red Bull. A temporada começa em janeiro com a disputa do tradicional Rali de Monte Carlo

 

A M-Sport e o Mundial de Rali em si vão viver uma nova era em 2017. A equipe britânica, chefiada pelo vitorioso Malcolm Wilson, contratou ninguém menos que o tetracampeão mundial Sébastien Ogier. O francês, que dominou o WRC nos últimos anos, teve de mudar de rumo depois de a Volkswagen anunciar a sua saída da competição em 2016. 

 
Assim, Ogier na M-Sport será uma das grandes novidades do certame, que terá a volta da Citroën como equipe oficial e também o retorno da Toyota, que terá entre seus pilotos o ex-companheiro de Ogier na Volkswagen, Jari-Matti Latvala.
 
Por meio da revista britânica ‘Autosport’, a M-Sport apresentou neste domingo (25) de Natal o layout, ou ao menos a primeira versão, do carro que será guiado por Ogier em 2017. Depois de acelerar com a Citroën e a Volkswagen, Sébastien vai ter a chance de pilotar o Ford Fiesta RS WRC. O carro #1 vai contar com a pintura predominante da principal patrocinadora do francês, a Rede Bull. 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Eis a primeira versão do layout do Ford Fiesta de Ogier para 2017 no WRC (Foto: M-Sport)
O outro carro da equipe britânica, que será pilotado pelo estoniano Ott Tänak em 2017, ainda não dispõe de grandes marcas, mas também foi apresentado pela revista britânica ‘Autosport’. As pinturas definitivas devem ser apresentadas em breve. A temporada 2017 do Mundial de Rali começa com a disputa do icônico Rali de Monte Carlo, entre 20 e 22 de janeiro. Ou seja, em menos de um mês.
 
“Mal podemos esperar para ver os dois carros acelerando nas especiais do Rali de Monte Carlo com as pinturas definitivas. Até lá, tudo o que resta é desejar a todos um Feliz Natal e tudo do melhor para um novo ano que parece ser muito empolgante, quando vamos começar com a apresentação do layout definitivo a ser revelado no Autosport International”, citando o tradicional evento de começo de ano promovido pela publicação britânica.
Layout final será apresentado em janeiro (Foto: M-Sport)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube