Marcos Breda lembra perrengue ao viver navegador do Rali dos Sertões em filme

Convidado do Fala y Fala da última quinta-feira ao lado de Chico Barney e Everaldo Marques, o ator Marcos Breda lembrou a chance que teve de conciliar suas duas paixões ao representar um navegador de rali no filme ‘Entre Dois Mundos’

Ator consagrado, premiado e com participações marcantes em várias novelas, filmes, séries e peças de teatro, Marcos Breda também é um amante do automobilismo. Recentemente, o gaúcho de 59 anos radicado no Rio de Janeiro teve a rara chance de conciliar duas das suas paixões: o esporte a motor e a profissão. Escalado para viver um navegador durante o Rali dos Sertões no filme ‘Entre Dois Mundos’, ainda sem data para lançamento, o artista sentiu na pele um pouco do que é fazer parte da maior competição off-road do Brasil.
 
Em entrevista ao Fala y Fala, novo talk-show produzido pelo GRANDE PRÊMIO, na última quinta-feira (16), o ator falou sobre sua participação no longa-metragem.
 
“Agora há pouco, no segundo semestre do ano passado, foi a primeira vez em que consegui conciliar as duas paixões da minha vida, que é trabalhar como ator e automobilismo, num mesmo trabalho. Rodei um longa-metragem chamado ‘Entre Dois Mundos’, título bem sugestivo, onde faço um navegador de rali durante a disputa do Rali dos Sertões”, disse.

Marcos Breda durante gravação no Rali dos Sertões (Foto: Arquivo pessoal)
“O Breno di Filippo faz o piloto, mais jovem, impetuoso, e eu sou um cara mais velho, ex-piloto e navegador, que tenta colocar um pouco de juízo na cabeça do cara”, explicou o ator.
 
Ao longo do programa, Breda detalhou uma cena em que teve de sair do carro após um acidente. E lembrou que ficou “entalado” ao tentar sair. Um perrengue digno de navegador do Rali dos Sertões.
 
Assista ao comentário de Marcos Breda no Fala y Fala #7, que contou também com as presenças de Chico Barney e Everaldo Marques.

Paddockast #57
MARIANA BECKER e os bastidores da F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
 

☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube