Meeke aproveita problemas com Mikkelsen e coloca Citroën na liderança do Rali da Catalunha. Ogier é 2º

Kris Meeke surgiu para fechar o sábado de WRC na Catalunha na frente. O piloto da Citroën aparece pouco na frente de Sébastien Ogier e Ott Tänak

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Hyundai teve um dia de pesadelo no sábado (7) do Rali da Catalunha. A equipe teve problemas com Dani Sordo e com o então líder Andreas Mikkelsen, ficando para trás na classificação geral. Quem aproveitou as sessões conturbadas foi Kris Meeke, que saltou com a Citroën para a liderança.

 
Sébastien Ogier, que sustenta a dianteira na classificação geral, segue firme na etapa catalã do WRC. O francês aparece em segundo, apenas 13s atrás de Meeke. Coladinho no gaulês vem Ott Tänak, rival de Ogier na briga pelo título e que tem 1s5 de desvantagem para o companheiro de M-Sport.
Kris Meeke lidera o Rali da Catalunha depois de dois dias (Foto: Citroën)
Juho Hänninen faz uma de suas melhores etapas no campeonato e aparece com a Toyota em quarto. Thierry Neuville, que é o atual vice-líder da competição, vem em quinto, sendo o melhor da Hyundai até aqui.
 
Esapekka Lappi, em franca evolução, surge com a sexta colocação, seguido por Mads Ostberg, Stéphane Lefebvre, Elfyn Evans e Éric Camilli, que completam o grupo dos dez primeiros.
 
Restam agora seis especiais para o fim do Rali da Catalunha. A primeira delas está marcada para começar às 2h (em Brasília) deste domingo.
 
HÁ ESPERANÇA?

MESMO COM RESULTADO RUIM, VETTEL GANHA FORÇA NA MALÁSIA  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube