Multicampeão do WRC, Loeb define Dakar como “muito especial” e vê “frustração” como aprendizado

Multicampeão do WRC, Sébastien Loeb contou que aprendeu a frustração com o Rali Dakar. Francês classificou prova como “muito especial”, mas reconheceu que as vezes é difícil lidar com os resultados

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Um dos principais nomes do esporte a motor mundial, Sébastien Loeb afirmou que aprendeu a lidar com a frustração no Rali Dakar. O francês está em sua terceira participação na prova e tem como melhor resultado o vice-campeonato do ano passado.
 
Em entrevista ao diário espanhol ‘AS’, Loeb classificou o Dakar como “muito especial”, mas reconheceu que a prova é também “muito frustrante”.
Sébastien Loeb contou que aprendeu a frustração com o Dakar (Foto: Florent Gooden / DPPI)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Questionado sobre o que aprendeu com o Dakar, Loeb respondeu: “Que nunca termina até o verdadeiro final da corrida. E também a frustração”.
 
“Você pode fazer um trabalho perfeito como piloto, mas se o copiloto comete um só erro, você perde tudo que tinha ganhado. Às vezes, é um pouco frustrante”, reconheceu. “Ou você tem a sensação de que está perdendo muito tempo e, no fim, acaba que não perdeu tanto. Têm muitas sensações especiais nesta corrida. É realmente complicado se você está acostumado a pilotar no limite e lutar por cada segundo, como eu fazia nos ralis, no rallycross ou nos circuitos. O Dakar é muito especial… e às vezes também frustrante”, concluiu.
 
 
EM BUSCA DO SONHO DA F1

PIETRO FITTIPALDI REVELA QUE NEGOCIOU COM A SAUBER PARA 2018

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.