Na lista de favoritos ao título do Rali Dakar entre as motos, Barreda exalta “alucinante” torcida argentina

Um dos favoritos ao título de 2015 do Dakar entre as motos, Joan Barreda destacou a paixão dos fãs argentinos pela prova. No último sábado (3), fãs tomaram a Praça de Maio para acompanhar a largada promocional da competição

A fanática torcida espanhola é uma velha conhecida no mundo do Mundial de Motovelocidade, mas os espanhóis não são uns únicos que conseguem deixar sua marca nos pilotos.
 
Às vésperas da largada da edição 2015 do Rali Dakar, Joan Barreda conversou com o GRANDE PRÊMIO, exaltou o amor do público argentino pela famosa prova e traçou um paralelo entre os sul-americanos e sua torcida de casa.
Joan Barreda destacou paixão dos argentinos pelo esporre a motor (Foto: DPPI)
“É impressionante!”, resumiu o  espanhol de Castellon. “Creio que eles vivem mais a paixão pelo Dakar, pelo esporte a motor, inclusive mais do que na Espanha”, comparou Joan.
 
“É alucinante na corrida, não só aqui em Buenos Aires, mas em todas as etapas da Argentina, eles apoiam muitíssimo e isso é muito bonito”, completou.
 
Comprovando a teoria do piloto da Honda, os argentinos tomaram a Praça de Maio, no centro de Buenos Aires, na tarde do último sábado (3) para a largada promocional da prova de 2015.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.