Rali

Neuville aproveita rodada de Tänak e fecha sexta-feira na liderança do Rali da Argentina. Ogier é 2º

O Rali da Argentina fechou a sexta-feira com os três grandes nomes do WRC nas três primeiras colocações. Thierry Neuville aproveitou um erro de Ott Tänak e foi para a ponta, com Sébastien Ogier no segundo lugar

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
O trio-de-ferro do grid do Mundial de Rali está dominando a disputa pela vitória na etapa da Argentina. Ao final desta sexta-feira (26), Thierry Neuville colocou a Hyundai no topo, aproveitando-se de uma rodada de Ott Tänak, que vinha muito rápido e liderando com a Toyota.
 
Com o erro, o estoniano ficou 13s4 atrás do belga ao final do oitavo estágio, perdendo, de quebra, a segunda colocação. O multicampeão Sébastien Ogier foi quem se meteu entre os dois, botando a Citroën 11s9 atrás do ponteiro.
Thierry Neuville lidera na Argentina (Foto: Hyundai)
O top-3 ficou bem destacado dos demais. Quem vem em quarto é Kris Meeke, companheiro de Tänak na Toyota, 15s atrás do parceiro. Andreas Mikkelsen, Elfyn Evans e Dani Sordo aparecem logo atrás.
 
Jari-Matti Latvala, em temporada bastante complicada, aparece no oitavo lugar, com Teemu Suninen e Mads Ostberg fechando o grupo dos dez primeiros colocados. O brasileiro Paulo Nobre vem em 15º, o quarto lugar no WRC2. O sábado e o domingo reservam mais dez especiais.