Neuville lidera Rali da Espanha com larga vantagem. Tänak é terceiro

Thierry Neuville tem vantagem de 21 segundos para o companheiro de equipe Dani Sordo, e mantém esperanças para levar a disputa do título para Austrália. Ott Tänak sobe na classificação e aparece em terceiro

Thierry Neuville, da Hyundai, segue na liderança do Rali da Espanha antes do último estágio, que será disputado no domingo. O belga é seguido pelo companheiro de equipe, o espanhol Dani Sordo. Neuville tem uma segura vantagem de 21s para o rival
 
Ott Tänak, líder do mundial e que visa conquistar o título já na Espanha, iniciou o dia na quinta posição, mas pulou para o terceiro lugar.
Ott Tänak (Foto: Reprodução)
Sébastien Ogier, que entrou no rali com a segunda posição no campeonato, é apenas o oitavo na Espanha, atrás de Jari-Matti Latvala, Elfyn Evans e Teemu Suninen. Uma perda de tempo na sexta-feira praticamente encerrou suas chances de título.
 
O último disputado será disputado amanhã, com 74 km.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.