Neuville sofre furo de pneu, mas conta com problema de Tänak para seguir líder do Rali da Polônia após três dias

Thierry Neuville sofreu nos primeiros estágios deste sábado (1): um furo de pneu tirou o belga da ponta do Rali da Polônia. Só que Ott Tanak perdeu a asa traseira de seu carro, algo que comprometeu a aerodinâmica do carro da Ford e permitiu a recuperação de Neuville. Sébastien Ogier é o quarto colocado

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Thierry Neuville segue na liderança, mas o Rali da Polônia terminou este sábado (1), penúltimo dia de especiais, extremamente parelha. Neuville se recuperou dentro do dia após sofrer com um pneu furado e cair para o segundo posto. Enquanto o azar parecia dominar o dia do piloto da Hyundai, a sorte resolveu sorrir um pouco depois.

 
O segundo colocado na classificação geral é Ott Tänak, que assumiu a ponta após os problemas de Thierry. Quando, porém, tinha uma dianteira de 14s4 já no fim do dia, Tänak sofreu com a quebra da asa traseira. De acordo com o piloto estoniano, a parte se soltou sozinha. Com o problema aerodinâmico, começou a ser caçado.
 
Entrando no domingo que tem as quatro especiais decisivas, Tänak está 3s1 atrás de Neuville. Hayden Paddon assiste de longe, mas em condição suficientemente perigosa para os dois líderes. Terceiro colocado, começa o último dia 25s5 atrás e vivo na disputa em território polonês.
O #5 de Thierry Neuville avariado com furo de pneu (Foto: WRC)
Líder do WRC, Sébastien Ogier seguiu tendo problemas e está na quarta colocação. Dani Sordo, Teemu Suninen, Stéphane Lefebvre, Mads Ostberg, Elfyn Evans e Andreas Mikkelsen fecham o top-10. O Toyota vivo na briga é o de Juho Hanninen, que teve problemas de potência durante o dia e deixou uma das dez primeiras colocações – é o 11º.
 
As especiais 20-23 encerram o rali polonês na manhã do domingo.

POLÊMICA MOSTRA QUE VETTEL PISOU NA BOLA E HAMILTON FOI MALANDRO EM BAKU

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube