Neuville supera Tänak por 0s2 e coloca Hyundai na frente do primeiro dia do Rali da Itália pelo WRC

Thierry Neuville colocou a Hyundai na frente no primeiro dia do Rali da Itália. Em especial bem equilibrada e com sete pilotos no mesmo segundo, o belga ficou com 0s2 de frente para Ott Tänak

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O primeiro dia do Mundial de Rali na Itália foi de disputa bem acirrada pela liderança. Depois do estágio inicial desta quinta-feira (8), sete pilotos aparecem no mesmo segundo na classificação da etapa.

 
Quem se deu melhor na primeira especial na Sardenha foi Thierry Neuville, piloto da Hyundai que vive bom momento no campeonato. Ott Tänak, da Estônia, aparece bem pertinho, 0s2 atrás do rival com seu carro da M-Sport.
 
A terceira posição é de Dani Sordo, também da Hyundai, seguido por Elfyn Evans, que é companheiro de Tänak. Outra Hyundai fecha o grupo dos cinco primeiros colocados, a de Hayden Paddon.
Thierry Neuville lidera o Rali da Itália (Foto: Hyundai)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O dono do WRC nos últimos anos e líder da atual temporada Sébastien Ogier vem no bolo, em sexto. Dois noruegueses aparecem na sequência: Mads Ostberg e Andreas Mikkelsen. Kris Meeke e Craig Breen fecham o top-10.

 
O Rali da Itália continua nesta sexta-feira com mais oito estágios. As atividades estão programadas para terem início às 2h18 (em Brasília).
O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL o fim de semana do GP do Canadá, sétima etapa da temporada 2017 da F1, por meio do novo livetiming.
 
A NOVA F1 SE APROXIMA MAIS DA INDY. E ÁUDIO EM MÔNACO É PROVA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube