Ogier aumenta vantagem e permanece na liderança da trinca da Volkswagen no segundo dia do Rali da Alemanha

Sébastien Ogier está mostrando para que veio no Rali da Alemanha. Pelo segundo dia da etapa, o piloto continuou com o ritmo dominante e estendeu sua liderança na prova, permanecendo na liderança da trinca da Volkswagen

Sébastien Ogier não deixou escapar a sua liderança no Rali da Alemanha. Neste sábado (22) o francês não deu abertura para a aproximação dos adversários, aumentando sua vantagem em mais de 30s na liderança da etapa.

Jari-Matti Latvala, seu companheiro de Volkswagen, até chegou a liderar o primeiro estágio da parte da tarde. Porém, não conseguiu manter um ritmo dominante, e viu o colega quase duplicar a vantagem, para 15s3 e se afastando na ponta do pelotão.

Sébastien Ogier (Foto: Rerodução/Twitter)

Andreas Mikkelsen sustentou seu terceiro posto, repetindo mais uma vez a trinca da Volkswagen na etapa alemã do campeonato. Dani Sordo fechou o dia na quarta colocação, mesmo após apresentar problemas em sua caixa de câmbio. Thierry Neuville foi quem fechou os cinco mais velozes do sábado.

Apesar de uma tarde decepcionante para Elfyn Evans, que mesmo após um rápido segundo estágio do dia, ele fechou em sexto, seguido por Mads Ostberg. Em oitavo veio Ott Tanak, com Hayden Paddon em nono e Stephene Lefbvre fechando o top-10 do dia.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.