Ogier mantém domínio da temporada 2015 do Mundial de Rali e fecha primeiro dia da etapa da Catalunha na liderança

Sébastien Ogier sobrou, mais uma vez, em um dia inaugural de etapa do Mundial de Rali. Nesta quinta-feira (22), o francês da Volkswagen foi 2s1 melhor que o belga Thierry Neuville na Catalunha

Sébastien Ogier segue com um domínio impressionante no Mundial de Rali. Nesta quinta-feira (22), o francês já campeão da temporada 2015 liderou a primeira especial do Rali da Catalunha. 
 
Ogier fechou o primeiro estágio em 3min37s8. Logo atrás apareceu o contestadíssimo Thierry Neuville. O belga da Hyundai foi apenas 2s1 pior que o gaulês da Volkswagen.
 
Andreas Mikkelsen vem na terceira posição, com o norte-irlandês Kris Meeke aparecendo em quarto. Robert Kubica, como é costumeiro de primeiros dias no WRC, fechou o top-5, sem incidentes.
Sébastien Ogier liderou o primeiro dia na Catalunha (Foto: WRC)
Mads Ostberg vem na sexta colocação, 4s7 atrás de Ogier. Jari-Matti Latvala é o sétimo, com Hayden Paddon em oitavo, Dani Sordo em nono e Nasser Al-Attiyah no décimo posto.
 
Nesta sexta-feira, mais oito especiais movimentam a etapa catalã do Mundial de Rali. As atividades começam às 6h08 (em Brasília).
 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.