Ogier mantém domínio da temporada 2015 do Mundial de Rali e fecha primeiro dia da etapa da Catalunha na liderança

Sébastien Ogier sobrou, mais uma vez, em um dia inaugural de etapa do Mundial de Rali. Nesta quinta-feira (22), o francês da Volkswagen foi 2s1 melhor que o belga Thierry Neuville na Catalunha

Sébastien Ogier segue com um domínio impressionante no Mundial de Rali. Nesta quinta-feira (22), o francês já campeão da temporada 2015 liderou a primeira especial do Rali da Catalunha. 
 
Ogier fechou o primeiro estágio em 3min37s8. Logo atrás apareceu o contestadíssimo Thierry Neuville. O belga da Hyundai foi apenas 2s1 pior que o gaulês da Volkswagen.
 
Andreas Mikkelsen vem na terceira posição, com o norte-irlandês Kris Meeke aparecendo em quarto. Robert Kubica, como é costumeiro de primeiros dias no WRC, fechou o top-5, sem incidentes.
Sébastien Ogier liderou o primeiro dia na Catalunha (Foto: WRC)
Mads Ostberg vem na sexta colocação, 4s7 atrás de Ogier. Jari-Matti Latvala é o sétimo, com Hayden Paddon em oitavo, Dani Sordo em nono e Nasser Al-Attiyah no décimo posto.
 
Nesta sexta-feira, mais oito especiais movimentam a etapa catalã do Mundial de Rali. As atividades começam às 6h08 (em Brasília).
 
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube