Ogier mantém tônica da temporada 2015 do Mundial de Rali e fecha primeiro dia da etapa da Polônia na liderança

Sébastien Ogier foi o homem que fechou o primeiro dia da etapa polonesa do Mundial de Rali na primeira colocação. Dono da casa, Robert Kubica vem bem e aparece na segunda colocação

Sébastien Ogier segue dominando o Mundial de Rali. Nesta quinta-feira (2), o francês fechou na frente o estágio inaugural do Rali da Polônia com 1min43s9, ficando 0s5 na frente do dono da casa Robert Kubica.
 
Na terceira colocação vem Andreas Mikkelsen, apenas 0s1 mais lento que Kubica. Martin Prokop garantiu o quarto posto, seguido por Jari-Matti Latvala, que fechou o top-5 no primeiro dia.
 
O sexto lugar é de Ott Tänak. O estoniano teve uma boa especial e vem com 2s4 de desvantagem para Ogier. Na sequência aparecem Stéphane Lefebvre, Pontus Tidemand, Thierry Neuville e Dani Sordo.
Sébastien Ogier liderou o primeiro dia do Rali da Polônia (Foto: Reprodução/Twitter)

Nesta sexta-feira, mais oito estágios vão acontecer. Outras oito especiais serão disputadas no sábado e, os dois estágios finais acontecem neste domingo.

 
Ogier é líder absoluto da temporada 2015 do WRC. O francês já marcou 133 pontos, quase o dobro do que tem o segundo colocado, o norueguês Mads Ostberg, segundo colocado com 67 tentos.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.