Ogier tira Sordo da ponta no terceiro dia do Rali da Catalunha e fica perto do tetra do WRC após acidente de Mikkelsen

Sébastien Ogier teve um típico dia de campeão e ultrapassou Dani Sordo no Rali da Catalunha, colocando uma mão na taça da temporada 2016 do WRC com o acidente sofrido por Andreas Mikkelsen

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Sébastien Ogier não é um dos maiores nomes da história do rali de graça. Neste sábado (15), o francês teve exibições monumentais e conseguiu tirar Dani Sordo do controle das ações para assumir a liderança do Rali da Catalunha com apenas quatro estágios pela frente.

 
Ogier dominou praticamente todos os momentos do dia de rali catalão, mas sua vantagem para Sordo é de apenas 5s8, o que mostra que o espanhol também teve boas atuações neste sábado e, principalmente, que a disputa pela vitória está totalmente aberta entre o francês da Volkswagen e o piloto da Hyundai.
 
O sábado realmente não poderia ter sido melhor para Ogier. Não bastasse ter assumido a ponta, o francês ainda viu seu concorrente ao título Andreas Mikkelsen abandonar após um forte acidente, o que pode servir para definir o campeonato já na Catalunha.
Sébastien Ogier tomou a ponta de Dani Sordo na Catalunha (Foto: Volkswagen)
Thierry Neuville é outro que deve ter gostado de ver o norueguês fora do caminho. O belga, em terceiro no rali espanhol, tem tudo para virar vice-líder do campeonato se mantiver a tocada.
 
Hayden Paddon confirma a ótima forma da Hyundai e acompanha Sordo e Neuville, até aqui aparecendo em quarto. Kris Meeke é o quinto colocado no momento, um pouco distante do neozelandês.
 
Mads Ostberg vem na sexta posição, seguido por Ott Tänak, Kevin Abbring, Martin Prokop e Jan Kopecky, que completam o grupo dos dez primeiros com apenas um dia pela frente.
 

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.