Paddon vence e comanda dobradinha da Hyundai no segundo dia da etapa da Itália do Mundial de Rali

Mesmo com problemas durante o sétimo estágio, neozelandês Hayden Paddon conseguiu concluir segundo dia da competição na liderança. Thierry Neuville fechou em segundo lugar, a 8s2 do líder

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O segundo dia da etapa da Itália do Mundial de Rali terminou com Hayden Paddon na liderança, mesmo depois de sofrer problemas com o amortecedor dianteiro de seu carro no sétimo estágio. Após a disputa desta sexta-feira (9), seis pilotos seguem no mesmo minuto que o neozelandês da Hyundai.

 
Thierry Neuville, que concluiu o primeiro especial na liderança, fechou o segundo dia na vice-liderança do rali, 8s2 do líder e companheiro de equipe Paddon. Ott Tanak, da Estônia, concluiu este trecho na terceira posição.
 
Na sequência, três pilotos da escandinávia fecharam o dia. Jari-Matti Latvala, da Toyota, foi o quarto com uma diferença de 0s3 do terceiro colocado. O norueguês Mads Ostberg, da M-Sport Ford foi o quinto, seguido de Juho Hanninen, da Toyota.
Hayden Paddon lidera segundo dia do Rali da Itália (Foto: WRC)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

 
O francês Sébastien Ogier aparece ainda no bolo dos pilotos que estão no mesmo minuto do líder Paddon, a 41s, e na sétima posição. Esapekka Lappi, Andreas Mikkelsen e Eric Camilli fecham o top-10.
 
O Rali da Itália segue neste sábado (10) com a perna mais longa do fim de semana e terá seis estágios. Com início programado para às 2h45 (em Brasília), os concorrentes percorrerão o trajeto entre Alghero e Monte Lerno.
A NOVA F1 SE APROXIMA MAIS DA INDY. E ÁUDIO EM MÔNACO É PROVA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube