Primeiro-ministro envia telegrama de felicitação a Coma e Sanz pelo Dakar: “Todos na Espanha estamos orgulhosos”
Primeiro-ministro da Espanha, Mariano Rajoy enviou um telegrama parabenizando Marc Coma pelo título entre as motos no Rali Dakar. Premiê também escreveu a Laia Sanz felicitando a catalã pelo melhor resultado registrado por uma mulher na história da competição em duas rodas

![]() |
Stop & Go: Jean Azevedo |
“Envio a minha mais cordial felicitação por sua nova vitória na categoria das motos do Rali Dakar, um quinto pódio nesta dura e exigente competição, e o segundo consecutivo, que o converte em uma lenda do motor e do melhor esporte espanhol”, escreveu Rajoy. “Seu triunfo é um exemplo de coragem, talento e empenho de que todos os fãs e toda a Espanha se sentem orgulhosos”, completou, desejando ao piloto “todo tipo de êxitos no futuro”.
#GALERIA(5185,87234)


Nasser Al-Attiyah foi o grande vencedor da edição 2015 do Rali Dakar na disputa entre os carros. A bordo de um Mini ALL4 Racing, o príncipe do Catar dominou a prova, se instalando na liderança da competição ainda na segunda especial, de onde não mais saiu. Após a chegada em Buenos Aires, palco do pódio do Dakar 2015, Al-Attiyah revelou que tinha prometido no ano passado que voltaria ao maior rali do mundo para vencê-lo mais uma vez.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube