Tänak aproveita acidente de Paddon e fecha sábado na liderança da etapa da Itália do WRC. Ogier é 6º

Ott Tänak encaminhou bastante a vitória no Rali da Itália. Neste sábado, o piloto da Estônia se aproveitou de um acidente do então líder Hayden Paddon e abriu boa margem para os rivais na dianteira

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Ott Tänak está bem próximo de vencer o Rali da Itália. Neste sábado (10), o estoniano da M-Sport abriu 24s3 para o segundo colocado Jari-Matti Latvala, da Toyota, precisando agora apenas controlar a vantagem nas últimas especiais deste domingo na Sardenha.

 
A tarefa de Tänak ficou bem mais fácil com um acidente sofrido por Hayden Paddon, que fechou o sábado na liderança. O neozelandês da Hyundai ficou com a traseira do carro pegando fogo e despencou para 12º no geral.
 
Quem aparece no terceiro posto é Thierry Neuville, que vem sendo bem regular e tenta um bom resultado para se aproximar de Sébastien Ogier no campeonato. O francês ocupa a sexta posição na etapa italiana. 
Ott Tänak vem liderando o Rali da Itália (Foto: Reprodução/Twitter)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Depois de Neuville aparecem dois finlandeses, Esapekka Lappi e Juho Hänninen, que completam o grupo dos cinco mais rápidos até aqui. Atrás de Ogier surgem os noruegueses Mads Ostberg e Andreas Mikkelsen, além de Jan Kopecky e Éric Camilli, que fecham o top-10.

 
Restam ainda quatro estágios a serem disputados neste domingo. As atividades estão marcadas para terem início às 3h33 (em Brasília).
 
A NOVA F1 SE APROXIMA MAIS DA INDY. E ÁUDIO EM MÔNACO É PROVA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube