Vencedor de quatro dos seis estágios do dia, Loeb abre Rali da Alemanha com 20s de vantagem

Sébastien Loeb venceu quatro dos seis estádios do Rali do Alemanha realizados nesta sexta-feira (24) e tem 20s4 de vantagem para Petter Solberg

Sébastien Loeb completou o primeiro dia do Rali da Alemanha com 20s4 de vantagem para Petter Solberg, o segundo colocado. O francês da Citroën venceu quatro dos seis estágios desta sexta-feira (24), sendo batido em apenas duas oportunidades por Jari-Matti Latvala, que venceu duas das três etapas desta tarde.

Apesar da boa performance na parte da tarde, o finlandês não teve uma boa atuação no quinto estágio e acabou perdendo 12s. Com o resultado, Latvala aparece na terceira colocação, 29s4 atrás de Loeb.
 

Loeb tem 20s4 de vantagem na liderança do Rali da Alemanha (Foto: Red Bull/ Citroën)


Thierry Neuville aparece na quarta posição, 34s4 atrás do líder. Dani Sordo ocupa o quinto lugar, seguido por Mikko Hirvonen, o último piloto a ter menos de 1min de atraso em relação a Loeb.

Ott Tanak é o sétimo colocado, seguido por Mads Ostberg, Chris Atkinson e Sébastian Ogier.

Daniel Oliveira aparece na 48ª colocação, 22min36s1 atrás de Loeb. Outro brasileiro na disputa, Paulo Nobre vem em 54º, com 27min40s3 de atraso em relação ao líder.

Rali da Alemanha, Dia 1:
 

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube