Rali

Vice-campeão da Indy, Rossi escapa por pouco de batida com carro de passeio em rali no México

Alexander Rossi passou perto de um acidente fortíssimo ao quase colidir de frente com um jipe de passeio que andava na direção oposta no meio da pista do Baja 1000, no México
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Alexander Rossi escapou por pouco de uma pancada no México (Foto: Reprodução/Twitter)

Alexander Rossi está se aventurando no tradicional Baja 1000, um rali disputado na província mexicana de Baja Califórnia. E, neste sábado (17), o americano tomou um tremendo susto ao quase colidir de frente com um jipe de passeio que andava na direção contrária ao carro da Honda de Rossi. 
 
O detalhe é que o trecho da via em que Rossi quase colidiu é aberta também para tráfego mesmo no meio das especiais, uma marca do Baja 1000. O americano acabou saltando por cima do carro de passeio e apenas raspou a lateral, conseguindo chegar ao fim do estágio em San Felipe e, só depois, reparando no que quase havia acontecido.
Alexander Rossi está na disputa do Baja 1000 (Foto: Reprodução/Twitter)
Em sua conta no Instagram, o piloto reproduziu o vídeo de seu quase acidente. Vice-campeão da Indy em 2018 e vencedor da Indy 500 2016, Alexander é californiano e sempre deixou claro o interesse pelas diversas categorias.
 
"Ainda há um longo caminho pela frente com meu pessoal da Honda, mas, enquanto isso, aqui está o meu momento 'ah merda' do dia", escreveu Rossi na legenda do vídeo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Still a long way to go for my @hondaoffroadracing boys. But until then...here’s my #ohshit moment of the day. #lol 🎥 x @k_whyle

Uma publicação compartilhada por Alexander Rossi (@alexanderrossi) em