Vídeo: acidente de Petter Solberg no Rali da França do WRC causa blecaute em cidade

Petter Solberg protagonizou um acidente bastante incomum ao atravessar um vinhedo durante a disputa do Rali da França. O piloto acabou abalando a estrutura de um poste, que cedeu e destruiu a rede elétrica local

Petter Solberg foi responsável por um acidente bastante incomum e de grandes proporções no terceiro dia de disputa do Rali da França, neste sábado (6). O piloto perdeu o controle do Ford na entrada de um vinhedo e atravessou várias sequências de plantações de uva até bater num poste de energia do outro lado da pista.

O impacto foi tão forte que um poste cedeu, destruindo toda a rede elétrica no local e causando um blecaute na cidade localizada nos arredores. Apesar da gravidade da batida – e de suas consequências – ninguém ficou ferido. Mesmo com o apagão, Solberg seguiu caminho como se nada tivesse acontecido.

 

Acidente de Petter Solberg no Rali da França do WRC causa blecaute em cidade

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.