Vídeo: acidente de Petter Solberg no Rali da França do WRC causa blecaute em cidade

Petter Solberg protagonizou um acidente bastante incomum ao atravessar um vinhedo durante a disputa do Rali da França. O piloto acabou abalando a estrutura de um poste, que cedeu e destruiu a rede elétrica local

Petter Solberg foi responsável por um acidente bastante incomum e de grandes proporções no terceiro dia de disputa do Rali da França, neste sábado (6). O piloto perdeu o controle do Ford na entrada de um vinhedo e atravessou várias sequências de plantações de uva até bater num poste de energia do outro lado da pista.

O impacto foi tão forte que um poste cedeu, destruindo toda a rede elétrica no local e causando um blecaute na cidade localizada nos arredores. Apesar da gravidade da batida – e de suas consequências – ninguém ficou ferido. Mesmo com o apagão, Solberg seguiu caminho como se nada tivesse acontecido.

 

Acidente de Petter Solberg no Rali da França do WRC causa blecaute em cidade

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube