Vídeo: em curva cega, Hirvonen quase atropela vaca ‘hesitante’ no segundo dia do Rali do México

Finlandês vinha em alta velocidade quando foi surpreendido por uma vaca atravessando a estrada. Mesmo em dúvida, animal conseguiu desviar e evitar o atropelamento


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Não está fácil para ninguém. Nem para Mikko Hirvonen, menos ainda para as pobres vacas mexicanas. Durante o segundo dia do Rali do México, terceira etapa da temporada 2014 do WRC, o finlandês por pouco não atropelou um exemplar fêmea do mundo bovino.
 
Hirvonen se aproximou de uma curva ‘cega’ com uma montanha alta à direita, cobrindo sua visão. Quando estava prestes a terminar a curva, deu de frente com uma vaca atravessando a estrada numa boa. Ágil, o animal esquivou e conseguiu evitar uma provável tragédia – algo que, pela dinâmica da cena, só prejudicaria a própria vaca.
 
Destaque para o narrador, que se refere a ela como ‘wondering cow’ – ‘vaca hesitante’, na tradução literal. Confira no vídeo abaixo:
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube