Vídeo: em curva cega, Hirvonen quase atropela vaca ‘hesitante’ no segundo dia do Rali do México

Finlandês vinha em alta velocidade quando foi surpreendido por uma vaca atravessando a estrada. Mesmo em dúvida, animal conseguiu desviar e evitar o atropelamento


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Não está fácil para ninguém. Nem para Mikko Hirvonen, menos ainda para as pobres vacas mexicanas. Durante o segundo dia do Rali do México, terceira etapa da temporada 2014 do WRC, o finlandês por pouco não atropelou um exemplar fêmea do mundo bovino.
 
Hirvonen se aproximou de uma curva ‘cega’ com uma montanha alta à direita, cobrindo sua visão. Quando estava prestes a terminar a curva, deu de frente com uma vaca atravessando a estrada numa boa. Ágil, o animal esquivou e conseguiu evitar uma provável tragédia – algo que, pela dinâmica da cena, só prejudicaria a própria vaca.
 
Destaque para o narrador, que se refere a ela como ‘wondering cow’ – ‘vaca hesitante’, na tradução literal. Confira no vídeo abaixo:
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.