Vídeo: finlandês perde controle do carro em rali na Itália, capota e para no telhado de casa

Na especial noturna do primeiro dia de disputas do Rali de Sanremo, etapa do IRC, Juho Hänninen perdeu o controle do seu Skoda Fabia S2000 em uma curva, capotou e parou no telhado de uma casa. Ninguém ficou ferido

Um acidente no mínimo inusitado marcou o Rali de Sanremo, na Itália, válido pelo IRC (International Rally Challenge). Na especial noturna do primeiro dia de competições, na sexta-feira (12), Juho Hänninen, experiente piloto finlandês, de 31 anos, perdeu o controle do seu Skoda Fabia S200 ao passar reto por uma curva rápida e capotar. O carro pilotado pelo nórdico caiu no telhado de uma casa. O curioso é que, antes de notar que havia parado no telhado, que não rompeu, Hänninen chegou a ligar o motor, para tentar sair dali. Até que percebeu que não havia condições de deixar o local sem o auxílio de um guincho. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Vídeo: IRC 2012: finlandês perde controle do carro em rali na Itália, capota e para no telhado de casa

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.