Vídeo: finlandês perde controle do carro em rali na Itália, capota e para no telhado de casa

Na especial noturna do primeiro dia de disputas do Rali de Sanremo, etapa do IRC, Juho Hänninen perdeu o controle do seu Skoda Fabia S2000 em uma curva, capotou e parou no telhado de uma casa. Ninguém ficou ferido

Um acidente no mínimo inusitado marcou o Rali de Sanremo, na Itália, válido pelo IRC (International Rally Challenge). Na especial noturna do primeiro dia de competições, na sexta-feira (12), Juho Hänninen, experiente piloto finlandês, de 31 anos, perdeu o controle do seu Skoda Fabia S200 ao passar reto por uma curva rápida e capotar. O carro pilotado pelo nórdico caiu no telhado de uma casa. O curioso é que, antes de notar que havia parado no telhado, que não rompeu, Hänninen chegou a ligar o motor, para tentar sair dali. Até que percebeu que não havia condições de deixar o local sem o auxílio de um guincho. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Vídeo: IRC 2012: finlandês perde controle do carro em rali na Itália, capota e para no telhado de casa

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube