WRC: Loeb amplia vantagem e caminha para nona vitória no Rali da Alemanha

Sébastien Loeb venceu dois dos cinco estágios deste sábado (25) e ampliou sua vantagem no Rali da Alemanha. O francês, que caminha para seu nono triunfo na prova germânica, tem 1min42s9 de vantagem para Jari-Matti Latvala

Sébastien Loeb caminha rumo ao seu nono triunfo no Rali da Alemanha. O piloto da Citroën venceu dois dos cinco estágios disputados neste sábado (25) e agora tem 1min42s9 de vantagem para o finlandês Jari-Matti Latvala.

A chuva criou dificuldades no início das etapas de hoje, principalmente no trecho de Panzerplatte, de mais de 46 km. Loeb, no entanto, conseguiu seguir sem problemas e ampliou sua vantagem em mais de 20s apenas neste trecho.
 

Loeb caminha para sua nona vitória no Rali da Alemanha (Foto: Red Bull/ Citroën)


Mikko Hirvonen está na terceira colocação, 2min12s7 atrás do multicampeão. Mads Ostberg aparece em quarto, seguido por Chirs Atkison, Sébastien Ogier e Andreas Mikkelsen. O medalhista olímpico Nasser Al-Attiyah ocupa a oitava colocação na classificação, 10min52s atrás de Loeb. Matthieu Arzeno e Sepp Wiegand completam o top-10.

O brasileiro Daniel Oliveira está na 33ª colocação, 3h33min21s0 atrás de Loeb. Por conta de problemas pessoais, Paulo Nobre abandonou a disputa.

Rali da Alemanha, Dia 2:
 

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube