Análise do rali, grandes campeões, surpresas e sorteio: live Motul no Sertões 2020

Victor Martins e Fernando Silva dissecam tudo sobre a 28ª edição do maior rali das Américas: os grandes campeões da prova, os destaques da classe Self by Motul e mais. A live também traz o sorteio que vai premiar três vencedores com os kits Motul no Sertões 2020

Terminou neste sábado (7), depois de sete dias de prova, a 28ª edição do Sertões. O maior rali das Américas foi disputado pela primeira vez no fim do ano, entre o fim de outubro e começo de novembro, em sistema de bolhas para se proteger e proteger as pessoas do contágio do novo coronavírus, e depois de uma jornada de mais de 4 mil km marcada por muita chuva, grandes disputas e algumas surpresas, coroou seus campeões em Barreirinhas, no Maranhão.

A Motul esteve presente no Sertões 2020 de forma ativa como fornecedora de lubrificantes, patrocinadora de grandes nomes do rali como Lucas Moraes, Cristian Baumgart, Leandro Torres, os irmãos Bruno, Rodrigo e Gabriel Varela, Helena Deyama e Moara Sacilotti. A marca francesa também batiza o nome da categoria dos fortes, a Self by Motul, na qual os competidores das motos correm sem ajuda externa das equipes de apoio ao longo de toda a prova. A categoria também conheceu os seus vencedores nesta tarde.

A partir de 16h (de Brasília), Victor Martins e Fernando Silva dissecam tudo sobre a 28ª edição do Sertões: os grandes campeões da prova nas motos, UTVs e carros, os destaques e as surpresas. E trazem o sorteio que vai premiar três vencedores com os kits Motul no Sertões 2020.

Leia no GRANDE PREMIUM
Como Sertões almeja superar Dakar e ser o maior rali do mundo
A galeria com todos os campeões e as lendas do Sertões

SERTÕES; MOTUL; MOTUL NO SERTÕES;
A Motul é parceira e fornecedora do Sertões 2020 (Foto: Cadu Rolim/Shez)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube