GP às 10: Palco de grandes histórias, Sertões tem edição 2020 de estrelas

No GP às 10 desta terça-feira (27), Fernando Silva destaca o caráter de uma das mais importantes competições do esporte a motor no Brasil. O Sertões acelera a partir desta sexta-feira na edição 2020, que terá início com o prólogo no Velocitta, em Mogi Guaçu, e vai até 7 de novembro com a chegada nas dunas de Barreirinhas, no Maranhão

A 28ª edição do Sertões, o maior rali do Brasil, da América Latina e um dos principais do mundo, começa nesta sexta-feira (30) com o prólogo no Velocitta, em Mogi Guaçu, e vai até o dia 7 de novembro com chegada em Barreirinhas, no Maranhão. Fernando Silva, no GP às 10 desta terça-feira, fala sobre as nuances de uma prova que traz não somente o atrativo da competição em si, mas também o potencial de grandes histórias contadas nas trilhas que percorrem ao Brasil.

O jornalista destaca também a presença de nomes fortes do rali, que vão ganhar a companhia de competidores de trajetórias laureadas como Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Felipe Fraga, e celebridades como o DJ Alok e o chef e apresentador Olivier Anquier. Todos juntos no Sertões 2020. E tudo com a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no DailyMotion.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.