Piloto indiano é hospitalizado após grave acidente na quinta etapa do Dakar 2021

Ashish Raorane sofreu um forte acidente nos metros finais da quinta etapa do Dakar 2021. Após sentir dores na cabeça, foi levado a um hospital para exames e, na sequência, saiu da disputa do rali

Mais um piloto indiano abandonou o Dakar 2021 por conta de um forte acidente nas motos. Depois de CS Santosh ficar em coma induzido por uma pancada na quarta etapa do rali, a sexta-feira (8) marcou a desistência de Ashish Raorane.

O piloto da Malle caiu na quinta etapa, disputada ontem entre Riad e Al Qaisumah. Raorane era o 75º colocado em sua categoria e caiu no fim do evento, sendo arremessado do veículo e machucando a cabeça. Ele, porém, conseguiu se levantar sozinho e empurrar a moto até a bandeira quadriculada.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Confira todas as informações do Dakar 2021. É aqui.

Ashish Raorane na edição 2021 do Dakar (Foto: Julien Delfosse / DPPI)

Fortes dores de cabeça, no entanto, o fizeram pedir ajuda médico. Raorane foi levado para um hospital em Ha’il, onde exames neurológicos não apontaram nenhuma lesão. Mesmo assim, foi mantido em observação na Unidade de Terapia Intensiva.

De acordo com os médicos, o piloto indiano vai ficar sob observação pelos próximos dias. Com sua saída, a equipe Sherco TVS segue na disputa com os pilotos Lorenzo Santolino e Rui Gonçalves.

Raorane foi o segundo indiano a sofrer um grave acidente na edição 2021 do rali. CS Santosh, da equipe Hero MotoSports “não tem lesões físicas graves, exceto um ombro direito deslocado e um trauma na cabeça”, segundo os médicos, mas segue em coma induzido até que esteja completamente recuperado da pancada que sofreu na última quarta-feira rumo a Riad, na quarta etapa do Dakar 2021.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.